quarta-feira, 22 de julho de 2009

Velocímetro


Hoje eu vou desabafar sobre uma coisa q há tempos me intriga: por que será q quando os carros chegam a um radar/fiscalização eletrônica, ao invés de acelerarem o suficiente para estarem com a velocidade controla, eles diminuem muito, mas muito mesmo.
Para eu ir trabalhar passo por uma via em q a velocidade é controlada por radar (70km/h). Qdo os carros estão próximos aos radares eles reduzem a 40 ou 50km/h. Precisa disso??? Vamos usar o bom senso pra imaginar que se a velocidade é 70 vc PODE andar a 70. Acho q alguns motoristas querem parecer prudentes em frente à pobre câmera.

2 comentários:

  1. Amiga, concordo meeeesssssmooooo... acho um despropósito isso. Acelera e depois enfia o pé no freio...

    ResponderExcluir
  2. Esse anônimo ai de cima é meu, mas não sei como deixar o nome, hihihi.
    Bj, Cris Prata

    ResponderExcluir