terça-feira, 4 de agosto de 2009

Acorda

Sabe, às vezes a gente escuta alguma coisa de nos tira no prumo. Isso pode ser bom como tb pode ser ruim. Ninguém gosta de ouvir que deve fazer isso ou aquilo...

Esses dias um amigo meu disse pra mim umas coisas que realmente só um bom amigo teria coragem de dizer, ainda mais porque ele me conhece de fama e de vivência as minhas crises de ansiedade

Na hora fiquei meio chocada, não via a situação da qual ele falava do jeito que ele falava. Ficou no ar. Nem entendi direito o porquê daquela preocupação toda com a minha vida.

Mas à noite, no melhor psicólogo que alguém precisa - seu colchão -, comecei a considerar a hipótese de que ele estaria certo. Após umas duas horas de sinapses sem fim acordei, não do sono ou da relexão, mas da minha "zona de conforto". Quem eu quero enganar? A mim?

Chega. O que passou passou... nada de arrastar o passado pelo braço... nada de temer o que não se conhece ou o que ainda está por vir. E não é porque eu tenho algo novo e importante na minha vida agora, mas porque eu quero e mereço.


to MAamaral

Um comentário:

  1. Dadá,

    Estou feliz em saber que tens refletido a vida. Agradeço a Deus ter conhecido você sobretudo por haver confirmado a máxima de que precisamos mesmo uns dos outros. Desejo a você que nesta empreitada obtenha sucesso. Tudo de bom...fica na Paz!

    ResponderExcluir