quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Passado que nada, eu quero é presente

É interessante notar que os melhores anos da vida de muita gente estão no passado. Que estranha mania essa de lembrar do passado com uma nostalgia exagerada e melosa.

Eu tenho ótimas lembranças de pessoas do meu passado e pretendo manter essas recordações comigo. Agora...sofrer e ficar a me lamentar: "naquele tempo eu era feliz e não sabia"... nem pensar.

Eu quero é ser feliz aqui e agora. Me lamentar pelo que aconteceu ou esperar alguma coisa acontecer para que eu me sinta feliz nem pensar.

Passado que nada, eu quero é presente.

Um comentário:

  1. Sábia decisão. Penso que do passado devemos mesmo guardar as pedras preciosas que poderão nos servir de alicerce para seguir adiante. Um forte abraço

    ResponderExcluir